25/05/2018

Temas Para Meus Futuros Aniversários


Oi gente!

Dando continuidade as postagens de maio e também a contagem regressiva do meu aniversário.

Hoje, trouxe para vocês três temas de aniversário que eu quero muito ter um dia...

E claro, não tem nenhuma surpresa aqui, só coisas que todo mundo sabe que eu gosto.

E claro, sou uma eterna criança e, por isso, festa de aniversário tem que ter bolo, docinhos, salgados, refrigerante e pipoca.

Amo muito festa de aniversário e sempre tento organizar uma para meus amigos.

Aniversário mesmo, eu só tive o de 15 anos, era um sonho e eu realizei. E já tive algumas festinhas surpresas dos meus amigos <3

Enfim, trouxe apenas os bolos representando cada tema e, apesar da maioria ser de pasta americana, prefiro com chantilly. Detesto pasta americana, e os enfeites da para resolver com biscuit, né gente?

Mas, sem mais delongas, vamos aos temas:

1. Chaves



Sou chavesmaníaca e claro que quero muito um aniversário com os personagens da obra do Chespirito, com churros, biscoitos, sanduíche de presunto, sucos de limão, groselha, tamarindo e abacaxi, café, chifres de açúcar, água da Jamaica, pipocas, pirulitos, pírulas de nanicolina e muito mais que possa remeter a eles.

E com a banda Netos de Dona Neves animando a galera.

Quanto ao bolo fica a dúvida: Chaves ou Chapolin?

Acho que os dois, mas amei esse primeiro do Chapolin.

2. Victor & Leo



Sei que é mais complicado um bolo com pessoas e não personagens, mas, né?

Sempre há um jeitinho e aí podemos conferir um com os rostos caricaturados em biscuit e um com papel-arroz (só achei esses dois).

Vele salientar que esse aí é da Dani, minha amiga que é escritora e fã da dupla.

3. Halloween



Sei que o halloween só é comemorado em outubro, mas quero muito um aniversário com esse tema um dia.

Apesar do primeiro bolo ser o mais bonito, é com pasta americana, então teria que tirar a pasta e comer sem ela.

Enfim, esses são os temas que um dia farei para meu 27 de maio querido!

Amanhã tem mais Maio aqui no blog e meu niver também.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário