29/12/2017

As Mais Ouvidas de 2017 (por mim)


Oi amores de minha vida!

O ano de 2017 (ano que ainda não sei definir) está finalmente acabando e, se teve uma coisa que ficou a desejar nesses 365 dias foi a música.

Não me julguem, mas nas rádios só tocava funk, forró e a nova safra do axé que está péssima (com raríssimas exceções).

De qualquer forma, listei as músicas que me fizeram bem esse ano, sei que tenho um gosto peculiar para música, então, novamente: não me julguem!

Algumas, nem são desse ano, mas estão aqui porque só as conheci nessa loucura de 2017.

Não vou comentar o peso que cada uma teve em minha vida, mas podem ter certeza que passei por poucas e boas e cada uma representa um momento marcante desse ano. 

E o link do YouTube, é só clicar no nome da música abaixo:

1. Te Assumi pro Brasil (Matheus & Kauan)

2. Despacito (versão da Luisa Sonza)

3. Chegaste (Roberto Carlos & Jennifer Lopez)

4. K.O. (Pabllo Vittar)

5. Senhorita (Victor & Leo)

6. Trem-Bala (Ana Vilela)

7. Era Uma Vez (Kell Smith)

8. Dona Maria (Thiago Brava part. Jorge)

9. Fica (AnaVitória part. Matheus & Kauan)

10. Casalzinho Butequeiro (Maiara & Maraisa)

11. Impasse (Marília Mendonça part. Henrique & Juliano)

12. Loka (Simone & Simaria part. Anitta)

13. Eu Sei de Cor (Marília Mendonça)

14. Cheguei (Ludmilla)

15. Até Ex Duvida (Day & Lara part. Maiara & Maraisa)

16. Eu Era (Marcos & Belutti)

17. Calway Girl (Ed Sheeran)

18. Ninguém é de Ferro (Wesley Safadão part. Marília Mendonça)

19. Batom na Camisa (Matheus & Kauan)

20. Pequena Flor (Gabriel Elias)

Bônus:

Muito antiga, mas só a conheci esse ano

21. Coitado (Naiara Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário