27/06/2017

Pretty Little Liars - Grande Final


Oi Gente!

Não sei vocês, mas eu estou muito ansiosa para descobrir quem é A.D. em Pretty Little Liars!

Hoje vai ao ar o último episódio da série nos EUA e, confesso, estou num mix de ansiedade, curiosidade, alegria, tristeza e luto, desde já!

PLL é uma série que ficará para sempre em minha vida! Não só por acompanhar por tanto e amar as minhas adoráveis mentirosas <3, mas porque me lembra fases maravilhosas que vivi!

Então, se você é um apaixonado pela série também, deve estar morrendo de curiosidade para o desfecho dessa história tão complexa e cheia de suspense.

E, de verdade, espero que tudo seja resolvido nesse último episódio, não aguento um fim cheio de perguntas e tudo mais...

Se você não conhece a série, na Netflix você encontra até a sexta temporada, mas nos sites da vida, você encontra em tempo real, inclusive, amanhã bem cedo, já encontra o último episódio que será exibido hoje!

Então é isso....

Beijos!!!!!!


P.s.: Para saber mais, falei sobre essa série aqui, sem spoiler, apenas a sinopse

Nenhum comentário:

Postar um comentário