22/05/2017

Mossoró (19, 20 e 21/05/17)


Oi Gente!

Mais um fim de semana incrível! Dessa vez, na minha amada Mossoró para o III Retiro das Santas Missões Populares!

Além de acompanhar as formações maravilhosas, sempre revejo meus amigos da Diocese, amo revê-los a cada viagem: pessoas que já estudaram comigo, colegas de curso, amigos de assembleias de juventude passadas, seminaristas que só vejo quando vou lá e amigos que hoje são Padres e raramente vejo devido a correria e distância!


Dessa vez, fiquei na casa de mais uma família que tive a honra de conhecer especialmente nessa viagem (como falei aqui, famílias se oferecem para nos hospedar), foi muito legal, a Rakelania e toda a família me receberam e ainda me levaram para um aniversário do amiguinho da filhinha deles, muita fofura!


Outra coisa sensacional foi reencontrar meu ex-professor da faculdade, que foi dar uma formação e eu quase cai para trás quando descobri que era ele. Sabe quando você não associa o nome a pessoa e de repente a ficha cai? Então!


Sem contar que mais uma vez pude aproveitar do saber do Padre Luis Mosconi em suas formações, além de adquirir seu livro e ganhar um autógrafo exclusivo!


Viagem top!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário