02/03/2017

Victor & Leo (Parte I)


Realizar um Sonho! Quem nunca teve aquele sonho que o fizesse passar horas imaginando como seria quando e/ou se acontecesse?

Pois bem, hoje vou contar a primeira parte do meu sonho realizado:

Meu amor por Victor & Leo começou no final de 2007, quando conheci a música Amigo Apaixonado de autoria do próprio Victor, depois vieram os outros sucessos, mas, até então, eu não sabia como eles eram.

No começo de 2008, ao ligar a TV dei de cara com dois homens estranhos cantando a minha amada música em questão. Confesso que os achei muito estranhos, não pareciam com o que minhas amigas falavam, ou talvez, simplesmente, não eram como eu imaginei. Lembro como se fosse hoje, que após a música, a apresentadora perguntou ao Leo para quem ele tinha feito aquela canção, ele sorriu e disse que era melhor ela perguntar ao Victor já que ele era o compositor da mesma. Ele então contou a história de Amigo Apaixonado, lembro que depois disso, corri para meu quarto e escrevi num caderno com poucas folhas o que achei deles, tinha esse costume.

Lembro que comentei com uma amiga que os imaginei de chapéu, cinturão e bota! Ela riu e disse que eles eram moderninhos. Dias depois, os vi em outro programa, os achei mais ou menos bonitos, eu só queria mesmo era ouvi-los cantar. Outro dia passou e os vi novamente, não restava mais dúvida, eles não eram mais uma dupla sertaneja que eu conhecia, eram muito especiais para mim, percebi o quanto eram lindos, fofos, carinhosos, cultos.

Tornei-me deles, comprei CD's e DVD. Comecei a assistir todos os programas a que iam, não saia de casa para nada se eu soubesse que iam estar na TV. Daí então comecei a sonhar com eles, a rezar para que continuassem a ser exatamente como eram, a torcer para conseguir ir algum show deles.

Comecei a sonhar com um possível show deles aqui na minha cidade, sempre que tinha festa para anúncio das bandas na Praça de Eventos, eu desejava, mais que tudo, que o Prefeito falasse que os próximos a virem para cá seriam eles, mas era inútil. Era qualquer um, menos eles!

Em 2009, descobri que eles iriam para Mossoró, como tinha viagem da Igreja um mês antes para lá, consegui com as pessoas que nos acomodaram saber mais do show, decidi que iria e fui.

Dia 27/09/2009, dias depois a gravação do DVD “Ao Vivo e em Cores” em São Paulo, eu estava o mais próximo que consegui deles, aos pés do palco, ou seja, bem na frente. Lembro-me de ter paralisado quando vi o Victor entrar no palco, depois gritei sem parar, chorei muito e joguei um sapinho para eles que continha uma cartinha dentro. O show foi perfeito, mas quando tentei entrar no camarim fui barrada e decidi ir embora antes que o pessoal que conheci me deixasse para trás, necessitava de carona; afinal eu estava longe de casa e me perderia sozinha ali.

Lembro que passei dias sonhando com essa noite de tanta emoção. Depois, eles passaram muito tempo sem vir aqui para o RN, não consegui vê-los por muito tempo. Chorava toda vez que os via na TV, sonhava cada vez mais com um abraço deles; quando fez um ano desse show, não conseguia esconder que era muito decepcionante não ter conseguido ir nenhum show deles durante 2010, me sentia inútil, principalmente pelo lugar onde me encontrava naquele dia, não era o meu lugar preferido.

Mas o tempo passou, em 2011, fiquei sabendo que na mesma semana, haveria dois shows deles aqui na minha região.

Fui dia 08/04/2011 para Mossoró, onde me diverti muito, gritei horrores, pulei e joguei outro sapinho para eles, mas, novamente, não consegui entrar no camarim.

Dia 10/04/2011 fui para Sousa-PB, dessa vez, era diferente, era outro Estado, muita chuva, como cheguei sábado tarde de Mossoró, não consegui comprar nenhum sapinho para eles, já que aqui em Pau dos Ferros estava tudo fechado, ao invés de me hospedar na casa de alguém, até a hora do show, como fiz nos demais, fui numa lotação especialmente para o show.

Beleza, chegando lá, conheci duas meninas que estavam próximas do camarim, elas me disseram que não era muito difícil conseguir vê-los dali. Chegou uma mulher e ela pediu para que eu me afastasse, que não me queria ali. Achei estranho, ela levou as duas para o camarim, quando fui saindo, um segurança disse que podia ficar ali sim, falou até que eu podia passar daquela base, então passei, outro segurança me disse que eu podia ficar ali, pois Victor & Leo passariam por ali e eu conseguiria vê-los e até falar com eles, enchi os olhos de lágrimas, mas ele me advertiu para que eu não chorasse, tentei me conter então.

De repente, a mesma mulher que passou por mim, chamou um segurança que estava longe e exigiu que ele me tirasse dali, ele então me puxou pelo braço e me jogou numa poça de lama, cai com as mãos dentro e metade do corpo, corri para o banheiro arrasada, lavei as mãos, a parte do vestido e sai, a chuva e minhas lágrimas se confundiam em meio a dor e tristeza!

"Tinha perdido minha única chance de abraçá-los!" foi o que eu pensei. Fui até os meninos da Loja Oficial, o Flávio e o Igor, eles confortaram um pouco, mas nunca esqueci aquilo, encontrei algumas amigas que tinham ido de carro, conversei com elas, mas minha dor não passava. Durante o show, ouvi piadinhas do tipo "Aqui só deveria ter gente de Sousa, mas há gente de todo lugarzinho".

A volta para casa foi muito dolorosa, nunca esqueci aquele momento, ainda hoje, quando negada a entrada minha ou de alguém em qualquer coisa, é como se passasse um filme na minha cabeça. Se estou assistindo um filme, desenho, programa ou novela e vejo alguém sendo impedido de fazer algo é como se visse novamente aquele incidente.

Mas, essa história tem um final feliz, sim! No entanto, esse será um outro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário