20/02/2017

São Miguel (09/02/17)

Oi Gente!!!

Hoje, tem vídeo em dose dupla!

Há uns dias, fui à cidade de São Miguel, lugar que eu já falei nesse post aqui.

O objetivo era convocar o Conselho Paroquial de Juventude (CPJ) da cidade e conversar sobre a próxima Assembleia Diocesana de Juventude, que eu já falei o que era isso (aqui).

Isabela Maria (ela vai me matar, hahaha), mais conhecida por Bella, me acompanhou e gravei dois vídeos lá.

O primeiro, é o diário da viagem em si, mostrando onde ficamos hospedadas, ou seja, a casa paroquial (geralmente, conhecida como casa do Padre), já ficaram numa? Jogando conversa fora e saindo à noite...

O segundo vídeo, é uma conversa que tivemos no Parque da Lagoa, lugar que eu amo muito <3, onde surgiu perguntas e confissões loucas.

Então aperta o play, assiste tudinho, curta, comenta e se inscreve no canal, beleza?

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário