10/10/2016

Roupas e Acessórios Para a Primavera


Oi gente!!!!

Como dizia o mito Tim Maia “é primavera”! E por isso, hoje trago aquelas peças atemporais que, independentemente do que está em alta na moda esse ano ou no próximo, sempre vamos usar nessa estação tão cheia de aromas.

Bom, acredito que como estamos falando de flores lindas e cheiros bem especiais, nada melhor que apostar em cores mais clarinhas ou bem estampadas, por isso, são minhas indicações para vocês, vamos lá?


1. Candy Color:



As roupas em tons de candy colors ou cores doces, são como o próprio nome já diz aquelas cores em tons mais clarinhos que lembram doces bem coloridos e gostosos, eu ousaria chamar de cores açucaradas.

Você pode usar um vestido nesse tom como o primeiro look, ou combinar vários tons diferentes de candy colors como nas demais imagens. No entanto, perceba que os tons conversam bem entre si. O segundo look combina as cores da Pantone para o ano em que estamos quase nos despedindo: azul serenidade com rosa quartz. O terceiro look mescla rosa, verde e azul (na roupa), laranja (sapato), com um tom de marrom (presente na bolsa e cachecol), bem moderno e cool. No quarto e último look, os tons candy amarelo e vermelho alaranjado super ornou com a sandália azul royal e a bolsa preta.

2. Estampa:



Ao meu ver, essa é a melhor estação para abusar das estampas! Floral, bichinhos, xadrez... não importa. Use e abuse!

No primeiro look, o vestido floral de fundo branco ficou lindo com a jaqueta jeans cheia de patches e uma bolsa fúcsia no mesmo tom de uma das flores do vestido (uma dica, jaqueta jeans é a cara da estação também). No segundo look, o floral ficou presente na saia de fundo preto, que super combinou com a camisetinha e o chapéu na mesma cor – preta. A meia-calça como podemos reparar, é de fio bem fininho, já que quase não sentimos frio, só aquela brisa agradável recheada com aroma de flores (amo!). No terceiro look, vemos um vestidinho de fundo salmão, quase nude; nele a estampa de andorinhas, ficou lindo com a headband fininha no cabelo. E no quarto look, uma calça onde a estampa de flores, parece – olhando de longe – que caiu na tinta, bem moderno, além de ter ficado elegante com a regata branca e a bolsa marrom. Aproveite para tirar aquela calça mais fininha do armário e faça bom proveito e reserve as em jeans para as próximas estações.


3. Acessórios:



Nada como arrasar nos acessórios, não é? Escolhi aqui dois tipos de brincos: um em acrílico (super em alta – primeira foto) e um em ferro (quarta foto), o primeiro tem tom candy color e o outro é de borboleta que super passeiam no nosso jardim nessa estação (lembrei da música dos meus amados Victor & Leo, agora kkkkkk). O maxi colar em várias cores, pode ficar fino se for usado como o da imagem com ligação dourada, ou mais casual se for daqueles com lacinho e couro. Nas unhas, o ideal é fugir do vermelho, roxo ou preto (minhas cores favoritas kkkkkk) e apostar em tons clarinhos, pode até pintar uma unha de cada cor, o que acham?

E aí? Curtiram? O que mais gostaram? Deixe nos comentários.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário